Tuesday, March 13, 2012

Imagine com o A7X cap. 1



*Matt on*
É, hoje, um dia antes do show no Rio de Janeiro...Todos nós estamos ansiosos para ir à cidade grande e maravilhosa, ficaremos hospedados no Copacabana Palace! A Valary queria ir conosco, mas já expliquei para ela que vamos pra lá por trabalho e não pra passar férias...Mas é incrível como ela não consegue me entender. Nenhum das namoradas dos meus amigos fazem tanta questão de ir. Só a Valary, ela pensa muito nela, e não pensa que isso pode me prejudicar! Se a resposta não for sim, ela fica "putinha"! Está muito difícil aturar ela...Mas né, oque o amor não faz? Irei conversar com ela assim que eu voltar de viagem, e vejo se converso com o pai dela também, sei lá né, é pai, pode dar um jeito, bem melhor que eu! 
(...)
Fui dormir na casa do Jimmy...Aliás, todos os homens na casa do Jimmy; e as nossas esposas na casa do pai da Valary! Enfim, dormimos assim, pois a gente tinha que embarcar cedo, para ninguém se atrasar decidimos que todos deviam dormir em uma só casa!
(...)
Acordei com o Johnny gritando pra mim:
Johnny: ACOOOOORDA PORRA! Matt!!!! Acorda seu viado, estamos atrasados pra caralho! -  *Dez palavras que ele falava, onze eram palavões...*
Matt: VOCÊ TÁ MALUCO JOHNNY???????????? Que susto que tu me deu. Depois eu que sou viado. Afinal que horas são? 
Johnny: Ah, agora você quer saber né? cara são 8 horas!!! 
Matt: MEU DEUS! Era pra gente estar 6 horas no aeroporto e vocês acordam só agora???
*Brian rapidamente se meteu na conversa*
Brian: AAAH MATT, AGORA A CULPA É NOSSA NÉ? PORQUE VOCÊ NÃO BOTOU O CELULAR, DESPERTADOR, OU SEI LÁ, SEU CÚ PRA DESPERTAR?!
Matt: Ah , a culpa é minha mesmo? Alguém ontem a noite tinha falado que tinha botado o despertador pra tocar as 4 da manhã...Só que não estou me lembrando quem foi.
*Ai sim, eu e Johnny lembramos que o Zazkv falou isso. Mas ele estava dormindo mesmo com tanto barulho ele não acordou...E se bobear, o celular tocou e tocou e nenhum de nós ouvimos; Em quanto isso o Jimmy estava lá tomando banho na maior lerdeza, sendo que só tinha um banheiro pra CINCO homens!*
Johnny: ACORDA FILHO DA PUTA! - Johnny falou berrando para Zazkv acordar.
Zacky: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, oque aconteceu???
Johnny: Ah lindão, não sabe oque aconteceu por que dormiu demais né?!
Zacky: Puuuuuuuuutz, eu nem ouvi, mas eu botei pra despertar, vocês também tem ouvidos e ninguém daqui é surdo flw?

Johnny: Ahhhh, agora vai por culpa na gente?
Zacky: Não estou botando culpa em ninguém não Johnny, só é você que põe culpa em mim!

*Então me irritei demais com aquela situação e falei:*
Matt: PAREEEEEM! Brigar não vai adiantar nada, a gente já está 10 minutos discutindo pra nada, só estamos perdendo tempo!!!
Então Jimmy saiu do banho (finalmente) e assim foi, um de cada vez, tomando um banho de 5 minutos pra ver se ainda dava tempo de embarcar (oque era muito difícil)...E assim saímos de casa as 9:30...E fomos até o aeroporto 
(...)

No comments:

Post a Comment