Sunday, March 25, 2012
Tuesday, March 20, 2012
In RJ cap. 5
Matt: SOU NAMORADO DELA, E COMO ASSIM BÊBADA EM UM BAR?
*Matt on*
(Desconhecido): É moço, eu já disse! Tem como você vir busca-lá?
Matt: Eu estou no Brasil!!! Mas como ela foi parar ai? Me conta tudo, que vou ligar pro pai dela pedindo pra que ele vá buscar ela ai!
(Desconhecido): Bem, ontem ela chegou com um cara aqui...E eles curtiram a noite toda. Uma amiga dela ficou falando pra ela ir embora mas ela nem ligava, e essa moça foi embora...E o cara ficou com ela a noite toda! Você é o namorado dela mesmo?
Matt: QUE CARA? SOU!!
(Desconhecido): Não sei, pareciam sei lá namorados!
*Desliguei o telefone, e não estava acreditando no que ouvi! Como ela pode estar me traindo??? Aquela piranha! Eu to aqui por trabalho pra sustentar-lá, e ela lá com outro cara. Mas isso não vai ficar assim...Não mesmo*
~Ligando pro pai de Valary
*Ligação on*
Sr Smith(pai da valary): Alô
Matt: A SUA FILHA ESTÁ NUM BAR, CAIDA LÁ, DESDE ONTEM! COM UM HOMEM, ELA ME TRAIU! AH, E FALA PRA ELA TIRAR TUDO DA MINHA CASA, E QUANDO EU CHEGAR AI, NÃO QUERO VER NADA DELA NA M-I-N-H-A CASA!!! AMANHÃ JÁ É O SHOW, E JÁ JÁ TO AI! QUERO QUE AQUELA VAGABUNDA SAI DA MINHA CASA, IMEDIATAMENTE!
Sr Smith: Hãm??????? Quem voce pensa que é pra falar assim da minha filha??? Como voce soube disso tudo se voce ta ai no Brasil?! Olha s...
* interrompi ele falando*
Matt: O DONO DO BAR ME LIGOU! PORQUE MEU DOCUMENTO ESTAVA NO BOLSO DELA, ELA ESTAVA COM UM CARA LÁ , E ELES PARECIAM SER NAMORADOS! NÃO POSSO PERDER MEU TEMPO COM ISSO. NÃO POSSO ME ESTRESSAR COM VADIA!
Sr Smith: E SE FOR TROTE? RESPEITO COM A MINHA FILHA SEU MOLEQUE
Matt: Ela dormiu em casa ontem? Te ligou hoje? Então vá nesse bar *dei o endereço pra ele* ...Eu quase não te liguei falando oque ocorreu! Minha vontade era deixar ela lá!
Sr Smith: Voce passou do seu limite!
Matt: AHHHHHHHHH, fui eu que passei do meu limite Smith??? Estou aqui pra trabalho e ela faz isso? Por favor né!!
*Desliguei o telefone, e fui saindo do apartamento, querendo ir lá em baixo pra me acalmar, e quando eu abro a porta, estava Brian, Jimmy, Zacky e Johnny ouvindo tudo*
Matt: OQUE VOCES ESTÃO FAZENDO AQUI??? OUVIRAM A MINHA CONVERSA?! QUE FALTA DE EDUCAÇÃO!!
Johnny: Nossa Matt, que vadia! Ainda bem que voces não se casaram...
Matt: Cala a boca Johnny, cala a boca!!
Johnny: Não está mas aqui quem falou...
*Johnny, Zacky e Brian entrando em casa*
Jimmy: Vamos pro quarto conversar...
Matt: Acho melhor não
Jimmy: AÉ, então vamos descer lá pra perto da PISCINA, pois as paredes daqui tem OUVIDOS! *Descendo no elevador*
Matt: Fala
Jimmy: Então ouvimos tudo, desde que o cara ligou, estávamos subindo ai voce estava muito nervoso, preferimos ficar atrás da porta mesmo, desculpe...E a Valary, como ela pode ter feito isso? Já era hora de voce acabar tudo... VOCE ACABOU NÉ?!
Matt: CLARO JIMMY! Eu fui otário desde que comecei a namorar ela. Ela nunca gostou de mim como eu gostava dela! Então, não dá, não dá mesmo pra continuar!
Jimmy: Está certo. Mas o pai dela falou oque?
Matt: Ah né, um monte de merda, só defendeu a filha e não soube ver meu lado, por isso que ela é do jeito que é. O pai sempre mimou e a defendeu, mesmo quando ela estava MUITO, MUITO, MUITO errada!
Jimmy: Mas estamos juntos nessa! Nunca vou te deixar, você é meu IRMÃO! E vai encontrar alguém muito melhor que ela...
Matt: Eu sei Jimmy
* chora
* nunca me deixe tá?!
Jimmy: Nós irmão!
Matt: Nunca vai me deixar? Promete?
Jimmy: Essas coisas não somos nós que decidimos Matt...
Matt: PROMETE JIMMY?
Jimmy...
* silêncio*
Matt: ?
Jimmy: Prometo Matt!
*então abracei o Jimmy. É, ele sempre foi o mais cabeça do grupo, sempre nos deu os melhores conselhos e ajuda!*
Jimmy: Mas não fica assim não! Amanhã é o show e vamos arrebentar! Chegando lá, voce resolve tudo com a Valary. Lembre-se não misture trabalho com vida pessoal!
Matt: Ok ok Jimmy! E obrigada mais uma vez!
* Sai de lá, e fui pro restaurante do hotel buscar algo pra comer...Mas o meu telefone toca MAIS uma vez...*
*Ligação on*
Matt: ALÔ!!
Leana: Oi (?)
Matt: Ah, oi Leana, o Jimmy tá lá em cima, vou chamar ele...
Leana: Não Matt, não. É com você que quero falar!
Matt: Falar oque?!
Leana: Sobre o cara que estava com a Valary ontem. Era eu que tava com ela, eu que fui buscar ela, pois ela estava super bêbada já...Ou melhor, tentar né! Já soube, o Sr Smith foi lá buscar ela com seu motorista e me contou tudo antes! Ele falou muito mal de você!
Matt: NÃO ME INTERESSA MAIS NADA QUE SEJA OU QUE VENHA DA VALARY!
Leana: E nem do cara que estava com ela?! Você sabe quem era?!
Matt: Não sei e nem quero saber.
Leana: É conhecido seu...É, é melhor não te contar, nada do que estava havendo mesmo quando voce estava aqui no EUA! Voce acha mesmo que ela saía todo o dia pro shopping e festas com as amigas?!
Matt: OQUE? A relação entre eles já existia??? QUEM É ESSE CARA?
Continua
(...)
***********************************************************************
Respondendo os comentários
Glommy Bear Sullivan -> KKKKKKK, acho que o Matt não sabia não!! Ela é uma vadia mesmo u.u
Dankel Sullivan -> Pois é, só isso foi o bom da historia, da Helenna dar uma chance pro Zacky! Mas agora vem a Valary dar trabalho -.-
Insane / ice blum -> kKK, e ainda bem que ela percebeu que o Zacky gostava dela!! Agora vem a Valary pra prejudicar a história -.-
GENTE, QUE LÊ A HISTÓRIA, vocês podem me indicar pra amigos?! Principalmente os que gostam de ler né, porque... hahaha, e me adicionem no msn: beatrizlabolita@hotmail.com obg! =) Espero que continuem acompanhando e comentando, flw voces hihi
Saturday, March 17, 2012
In RJ cap. 4
Dedico esse capítulo para minhas fofas: Insane /ice blum, Dankel Sullivan, Glommy Bear Sullivan *-*
Zacky: Fala
Helenna: Precisamos conversar...
*Zacky on*
Zacky: Precisa conversar? Fala oque é então!
Helenna: Bem, desculpe eu ter desligado na sua cara..
Zacky: Tá
Helenna : Oque aconteceu com você?
Zacky: Nada, só cansei de ficar correndo atrás de alguém que não me quer, e que desliga o telefone na minha cara, e fica correndo atrás de um cara, que não quer nada com essa pessoa. Entende?
Helenna: Pois é, essa menina é uma burra!! *chora*
*Só ouço o choro de Helenna...*

Zacky: Está chorando?
Helenna: Sim, eu me arrependo muito, de
ter feito oque fiz com você *chora*
Zacky: Não chora, não gosto de ouvir você chorando...
Helenna: Zacky, eu pensei muito...Resolvi te dar uma chance! O Johnny não me merece! E só percebi isso agora...Você sim, é o cara perfeito pra mim.
Zacky: Helenna, se você não gosta de mim, e está com pena, e por isso quer namorar comigo, sem essa...
Helenna: Não Zacky, não é isso! Eu gosto mesmo de você, o Johnny é um idiota, e eu só percebi isso agora, quero te dar uma chance, para eu não só gostar de você, para eu te amar!
Zacky: AAAAAAAAAAAAH, ENTÃO, QUER NAMORAR COMIGO? Nossa, eu fazendo um pedido desse por telefone...Não rola! Olha, amanhã é o show, depois de amanhã, estarei saindo daqui...Quando eu chegar ai, eu te pergunto, finge que eu não perguntei agora tá? haha
Helenna: HAHA, tá bom...Beijos, tenho que desligar agora *-*
Zacky: Beijos, te amo!
*É, eu falei ''te amo'' pra ela, oque nunca tive a coragem de falar...*
Helenna: É...Eu também
Zacky: Fica com Deus
Helenna: Você também!
*Ai ela desligou...Nossa, eu estava super feliz, ela me deu uma chance! E vai tentar esquecer o Johnny...Ele não merece ela mesmo...Mas só sei que vou faze-lá muito feliz! Mudando de assunto...Depois de 5 horas pegando sol na piscina do Hotel, Matt sobe parecendo um camarão!*
Zakcy: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MATT, QUE QUE ISSO??? VOCÊ TÁ VERMELHO PRA CARALHO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Matt: Rir mesmo, eu acabei dormindo, e agora como vou no show assim? Ai meu Deus!!!!!!! D=
Johnny: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cara, você tá hilário! KKKKKKK
Matt: Vocês estão me deixando pior do que já estou! ¬¬ Cade o Brian e o Jimmy?
Zacky: O Brian * prendendo o riso* foi lá em baixo pegar uma coisa pra comer... * prendendo o riso*
*Johnny foi e completou oque eu ia falar*
Johnny: E KKKKK, ele estava demorando demais pra subir, KKKKK, e o Jimmy desceu para procura-lo KKKKKK
Matt: VALEU ¬_¬
*Quando o Matt fechou a porta do quarto para descer e procurar Jimmy e Brian, Johnny e eu começamos a rir KKKKKK e não paramos tão cedo*
*Matt on*
*Aff, achei ridículo eles rindo de mim ¬_¬', quando eu estava dentro do elevador, recebi uma ligação*
*ligação on*
Matt: Alô
(Desconhecido): Matthew Charles Sanders?
Matt: Sim, quem deseja?
(Desconhecido): Oi, você conhece uma tal de Valary?
Matt: Sim! Mas quem é? Você não me conhece? Hãm? Quem é?
(Desconhecido): Não, eu não te conheço...
*Então pensei, quem será que é? Que não me conhece...? O homem da outra linha parecia ser bem velho, e ele conhecia a Valary, eu já estava ficando preocupado...*
Matt: Você conhece a Valary, oque tem ela? Ela está bem?
(Desconhecido): Então, ela está super bêbada, e caída aqui no meu bar...No bolso dela tinha a carteira com a identidade, e tinha umas informações, porém tinha seu nome e seu telefone, por isso te liguei! Oque você é dela?
Matt: SOU NAMORADO DELA E COMO ASSIM BÊBADA EM UM BAR???
(...)
continua...
***********************************************************************
Respondendo os comentários:
Dankel Sullivan -> hahaha, ai a resposta do que ela quer conversar...Foi mal, vou te deixar curiosa de novo...HAHAHA
Glommy Bear Sullivan -> Tadinho mesmo, mas creio que agora ele não vai mas sofrer e o Synyster come pra caramba mesmo! HEHE
Insane / ice Blum -> Anw, obrigada *-* Aê, finalmente essa Helenna se mancou hehe
Zacky: Fala
Helenna: Precisamos conversar...
*Zacky on*
Zacky: Precisa conversar? Fala oque é então!
Helenna: Bem, desculpe eu ter desligado na sua cara..
Zacky: Tá
Helenna : Oque aconteceu com você?
Zacky: Nada, só cansei de ficar correndo atrás de alguém que não me quer, e que desliga o telefone na minha cara, e fica correndo atrás de um cara, que não quer nada com essa pessoa. Entende?
Helenna: Pois é, essa menina é uma burra!! *chora*
*Só ouço o choro de Helenna...*

Zacky: Está chorando?
Helenna: Sim, eu me arrependo muito, de
ter feito oque fiz com você *chora*
Zacky: Não chora, não gosto de ouvir você chorando...
Helenna: Zacky, eu pensei muito...Resolvi te dar uma chance! O Johnny não me merece! E só percebi isso agora...Você sim, é o cara perfeito pra mim.
Zacky: Helenna, se você não gosta de mim, e está com pena, e por isso quer namorar comigo, sem essa...
Helenna: Não Zacky, não é isso! Eu gosto mesmo de você, o Johnny é um idiota, e eu só percebi isso agora, quero te dar uma chance, para eu não só gostar de você, para eu te amar!
Zacky: AAAAAAAAAAAAH, ENTÃO, QUER NAMORAR COMIGO? Nossa, eu fazendo um pedido desse por telefone...Não rola! Olha, amanhã é o show, depois de amanhã, estarei saindo daqui...Quando eu chegar ai, eu te pergunto, finge que eu não perguntei agora tá? haha
Helenna: HAHA, tá bom...Beijos, tenho que desligar agora *-*
Zacky: Beijos, te amo!
*É, eu falei ''te amo'' pra ela, oque nunca tive a coragem de falar...*
Helenna: É...Eu também
Zacky: Fica com Deus
Helenna: Você também!
*Ai ela desligou...Nossa, eu estava super feliz, ela me deu uma chance! E vai tentar esquecer o Johnny...Ele não merece ela mesmo...Mas só sei que vou faze-lá muito feliz! Mudando de assunto...Depois de 5 horas pegando sol na piscina do Hotel, Matt sobe parecendo um camarão!*
Zakcy: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MATT, QUE QUE ISSO??? VOCÊ TÁ VERMELHO PRA CARALHO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Matt: Rir mesmo, eu acabei dormindo, e agora como vou no show assim? Ai meu Deus!!!!!!! D=
Johnny: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cara, você tá hilário! KKKKKKK
Matt: Vocês estão me deixando pior do que já estou! ¬¬ Cade o Brian e o Jimmy?
Zacky: O Brian * prendendo o riso* foi lá em baixo pegar uma coisa pra comer... * prendendo o riso*
*Johnny foi e completou oque eu ia falar*
Johnny: E KKKKK, ele estava demorando demais pra subir, KKKKK, e o Jimmy desceu para procura-lo KKKKKK
Matt: VALEU ¬_¬
*Quando o Matt fechou a porta do quarto para descer e procurar Jimmy e Brian, Johnny e eu começamos a rir KKKKKK e não paramos tão cedo*
*Matt on*
*Aff, achei ridículo eles rindo de mim ¬_¬', quando eu estava dentro do elevador, recebi uma ligação*
*ligação on*
Matt: Alô
(Desconhecido): Matthew Charles Sanders?
Matt: Sim, quem deseja?
(Desconhecido): Oi, você conhece uma tal de Valary?
Matt: Sim! Mas quem é? Você não me conhece? Hãm? Quem é?
(Desconhecido): Não, eu não te conheço...
*Então pensei, quem será que é? Que não me conhece...? O homem da outra linha parecia ser bem velho, e ele conhecia a Valary, eu já estava ficando preocupado...*
Matt: Você conhece a Valary, oque tem ela? Ela está bem?
(Desconhecido): Então, ela está super bêbada, e caída aqui no meu bar...No bolso dela tinha a carteira com a identidade, e tinha umas informações, porém tinha seu nome e seu telefone, por isso te liguei! Oque você é dela?
Matt: SOU NAMORADO DELA E COMO ASSIM BÊBADA EM UM BAR???
(...)
continua...
***********************************************************************
Respondendo os comentários:
Dankel Sullivan -> hahaha, ai a resposta do que ela quer conversar...Foi mal, vou te deixar curiosa de novo...HAHAHA
Glommy Bear Sullivan -> Tadinho mesmo, mas creio que agora ele não vai mas sofrer e o Synyster come pra caramba mesmo! HEHE
Insane / ice Blum -> Anw, obrigada *-* Aê, finalmente essa Helenna se mancou hehe
(fala serio né Matt?! Casa comigo po)
Friday, March 16, 2012
In RJ cap. 3
*Zacky on*
Nossa, aqui é bom demais mesmo! Mas que saudade que eu to da minha família, dos meus amigos, da minha casa, do meu cachorro,da...da...DA Helenna :3 Acho que vou ligar pra ela...
*Ligação on*
Helenna: Alô
Zacky: Oii :$
Helenna: Oiiiiiiiiiiiiiiii Zacky, tudo bem? Como vai ai? Muitas fãs? Me conta T-U-D-O!
Zacky: Ahhhh, é muito bom mesmo, ainda não saí...São muitos fãs que passam a madrugada aqui na porta, esperando a gente dar um sinal...Brian já está que nem um doido querendo descer pra ir na barraquinha de comida aqui, ele fala que a do Hotel vem muito pouca, e é sem sal.. O Matt quer ir a praia, mas assim não dá né..e...
*Helenna me interrompe e fala*
Helenna: E como o Johnny está? *-*
Zacky: Do jeito dele, já pensando em pegar as mulheres daqui, querendo curtir a vida dele sem nenhum COMPROMISSO, como ele diz, e eu ainda não sei como as meninas gostam dele, se apegam tanto...Mas ele não ilude ninguém, desde o começo, as que ficam com ele, ele deixa bem claro e fala que só vai ficar!
*Falei assim pra ela perceber mesmo, que ele não quer nada com ela, como ele disse! Ela me considera como melhor amigo, mas ela sabe que eu gosto dela, nada a ver isso!*
Helenna: Ahhh, talvez, por esse jeito dele ser, sei lá, que elas se apaixonam por ele!
Zacky: Acho otária, uma pessoa assim...
Helenna: Ah, então a ligação dessa pessoa otária, vai cair...*Tu tu tu*
*Ligação off*
*Pois é, ela desligou na minha cara. Ela não aguenta ouvir a verdade, isso que dá. Ela não me dar valor, porém, vou tentar me desapegar dela, e vai ser já já! Johnny parou de jogar o vício dele X-Box (¬_¬) e veio falar comigo...*
Johnny: Quem era?
Zacky: Aonde?
Johnny: No telefone né ¬¬
Zacky: Alguém que você já fez sofrer!
Johnny: Lá vem...
Zacky: Não sabe?
Johnny: Não, porque eu não fiz ninguém sofrer, nunca e nunca!
Zacky: Ah não? Helenna é ninguém desde quando?
Johnny: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CALMA CARA, DEIXA EU PARAR DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[...]
Zacky: ¬_¬'
Johnny: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AI AI...
Zacky: Acabou com o teatro?
Johnny: kkkkk, que teatro? kkk, eu to rindo mesmo mané;
Zacky: Rir da desgraça dos outros é feio...
Johnny: QUE DESGRAÇA? KKKKKKKK
Eu: Aff, Johnny, para de rir, não tem nenhuma graça!!
Johnny: Claro que tem, você falou que eu fiz ela sofrer, pelo ao contrário, ela gostou de ficar comigo!
Zacky: Tanto gostou, que agora está apaixonada por você!
Johnny: E qual culpa eu tenho? Desde o início eu deixei bem claro que não ia rolar mais nada, eu estava pouco me fodendo pra ficar com ela. Eu sempre percebi que ela era meio caidinha por mim, então ela quis ficar, eu fui e aceitei, eu sou homem né...Mas antes eu falei, que não iria querer nada sério com ela. E isso é a graça, de você falando que eu a fiz sofrer...
Zacky: Quero ver se fosse com você
Johnny: Eu iria entender, porque tem tantas outras mulheres no mundo...E no caso dela, tantos homens...Principalmente um que é meu amigo, que ama ela!
Zacky: QUE AMIGO????
Johnny: Não me diga que não sabe né Zacky!
Zacky: Atáa, rsrs :$
Johnny: Aê, vou desenrolar ela pra você!
Zacky: Eu não quero que você desenrole ninguém pra mim, se ela quiser namorar ou ficar comigo, ela vai querer por vontade própria...Não porque você tá pedindo! E ela não quer, então vou respeita-lá ok?
Johnny: Então tá...Você não perdeu nada, são todas iguais!
Zacky: Todas iguaisssssssssssss? Cara, você não sabe oque é amar. Daqui a pouco tu tá velho ai, e ninguém vai querer esse corpinho, tu não vai ter alguém pra ficar velho junto com você. Vai morrer sem saber oque era amar alguém...
Johnny: Então tá filósofo, então tá :)
Zacky: Cresce!
Johnny: Eu já to bem grandinho pra tomar minhas decisões, e a minha é essa! Você que tem que crescer e aprender a respeitar a minha decisão!
Zacky: Eu respeito, só essas suas decisões não prejudicar a mim, ai tudo bem!!
Johnny: TE PREJUDICA AONDE?
Zacky: Prejudica a Helenna, então me prejudica
Johnny: ANWWWW, esqueci que vocês dois formam uma pessoa só!
Zacky: Ahhh Johnny vai tomar no cú!
*Então Jimmy vê que a situação está piorando e vem falar com a gente*
Jimmy: Calminha ai pessoal, não quero ninguém brigado antes do show...E depois também!
Johnny: Se a gente brigar, pode ficar tranquilo Jimmy, não vai afetar nada no trabalho, porque EU tenho a consciência do que estou fazendo, e sei muito bem separar as coisas :}
Zacky: Idem...
Jimmy: Não interessa, vocês são amigos...Enfim, cade o Matt?
Johnny: Na piscina
Jimmy: E o Brian?
Johnny:...........................Brian???
Zacky: AH, DEVE ESTAR EM ALGUM LUGAR DO HOTEL CAÇANDO COMIDA e.e
Jimmy: Exato.
*Então Johnny voltou a jogar X-Box, Jimmy desceu pra procurar o Brian e eu decidi aparecer na janela...Quando apareci, os fãs começaram a gritar, pulando, chorando...E eu dei um tchauzinho, sorri um pouco e sai, eles não paravam de gritar mesmo assim. Gosto muito desse povo daqui!! De repente o meu celular começou a tocar...Era a Helenna (*-*)*
*Ligação on*
Zacky: Fala
Helenna: Precisamos conversar...
(...)
Continua...
***********************************************************************
Respondendo os comentários:
Glommy Bear Sullivan -> Também acredito que ela não seja assim hehe, e vou continuar sim, obrigada por acompanhar *-*
Suy -> ah *-* Obrigada >< Vou continuar sim hihi, espero que acompanhe !
Insane -> Vou continuar sim >< Obrigada por estar acompanhando *-*
Nossa, aqui é bom demais mesmo! Mas que saudade que eu to da minha família, dos meus amigos, da minha casa, do meu cachorro,da...da...DA Helenna :3 Acho que vou ligar pra ela...
*Ligação on*
Helenna: Alô
Zacky: Oii :$
Helenna: Oiiiiiiiiiiiiiiii Zacky, tudo bem? Como vai ai? Muitas fãs? Me conta T-U-D-O!
Zacky: Ahhhh, é muito bom mesmo, ainda não saí...São muitos fãs que passam a madrugada aqui na porta, esperando a gente dar um sinal...Brian já está que nem um doido querendo descer pra ir na barraquinha de comida aqui, ele fala que a do Hotel vem muito pouca, e é sem sal.. O Matt quer ir a praia, mas assim não dá né..e...
*Helenna me interrompe e fala*
Helenna: E como o Johnny está? *-*
Zacky: Do jeito dele, já pensando em pegar as mulheres daqui, querendo curtir a vida dele sem nenhum COMPROMISSO, como ele diz, e eu ainda não sei como as meninas gostam dele, se apegam tanto...Mas ele não ilude ninguém, desde o começo, as que ficam com ele, ele deixa bem claro e fala que só vai ficar!
*Falei assim pra ela perceber mesmo, que ele não quer nada com ela, como ele disse! Ela me considera como melhor amigo, mas ela sabe que eu gosto dela, nada a ver isso!*
Helenna: Ahhh, talvez, por esse jeito dele ser, sei lá, que elas se apaixonam por ele!
Zacky: Acho otária, uma pessoa assim...
Helenna: Ah, então a ligação dessa pessoa otária, vai cair...*Tu tu tu*
*Ligação off*
*Pois é, ela desligou na minha cara. Ela não aguenta ouvir a verdade, isso que dá. Ela não me dar valor, porém, vou tentar me desapegar dela, e vai ser já já! Johnny parou de jogar o vício dele X-Box (¬_¬) e veio falar comigo...*
Johnny: Quem era?
Zacky: Aonde?
Johnny: No telefone né ¬¬
Zacky: Alguém que você já fez sofrer!
Johnny: Lá vem...
Zacky: Não sabe?
Johnny: Não, porque eu não fiz ninguém sofrer, nunca e nunca!
Zacky: Ah não? Helenna é ninguém desde quando?
Johnny: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CALMA CARA, DEIXA EU PARAR DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[...]
Zacky: ¬_¬'
Johnny: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AI AI...
Zacky: Acabou com o teatro?
Johnny: kkkkk, que teatro? kkk, eu to rindo mesmo mané;
Zacky: Rir da desgraça dos outros é feio...
Johnny: QUE DESGRAÇA? KKKKKKKK
Eu: Aff, Johnny, para de rir, não tem nenhuma graça!!
Johnny: Claro que tem, você falou que eu fiz ela sofrer, pelo ao contrário, ela gostou de ficar comigo!
Zacky: Tanto gostou, que agora está apaixonada por você!
Johnny: E qual culpa eu tenho? Desde o início eu deixei bem claro que não ia rolar mais nada, eu estava pouco me fodendo pra ficar com ela. Eu sempre percebi que ela era meio caidinha por mim, então ela quis ficar, eu fui e aceitei, eu sou homem né...Mas antes eu falei, que não iria querer nada sério com ela. E isso é a graça, de você falando que eu a fiz sofrer...
Zacky: Quero ver se fosse com você
Johnny: Eu iria entender, porque tem tantas outras mulheres no mundo...E no caso dela, tantos homens...Principalmente um que é meu amigo, que ama ela!
Zacky: QUE AMIGO????
Johnny: Não me diga que não sabe né Zacky!
Zacky: Atáa, rsrs :$
Johnny: Aê, vou desenrolar ela pra você!
Zacky: Eu não quero que você desenrole ninguém pra mim, se ela quiser namorar ou ficar comigo, ela vai querer por vontade própria...Não porque você tá pedindo! E ela não quer, então vou respeita-lá ok?
Johnny: Então tá...Você não perdeu nada, são todas iguais!
Zacky: Todas iguaisssssssssssss? Cara, você não sabe oque é amar. Daqui a pouco tu tá velho ai, e ninguém vai querer esse corpinho, tu não vai ter alguém pra ficar velho junto com você. Vai morrer sem saber oque era amar alguém...
Johnny: Então tá filósofo, então tá :)
Zacky: Cresce!
Johnny: Eu já to bem grandinho pra tomar minhas decisões, e a minha é essa! Você que tem que crescer e aprender a respeitar a minha decisão!
Zacky: Eu respeito, só essas suas decisões não prejudicar a mim, ai tudo bem!!
Johnny: TE PREJUDICA AONDE?
Zacky: Prejudica a Helenna, então me prejudica
Johnny: ANWWWW, esqueci que vocês dois formam uma pessoa só!
Zacky: Ahhh Johnny vai tomar no cú!
*Então Jimmy vê que a situação está piorando e vem falar com a gente*
Jimmy: Calminha ai pessoal, não quero ninguém brigado antes do show...E depois também!
Johnny: Se a gente brigar, pode ficar tranquilo Jimmy, não vai afetar nada no trabalho, porque EU tenho a consciência do que estou fazendo, e sei muito bem separar as coisas :}
Zacky: Idem...
Jimmy: Não interessa, vocês são amigos...Enfim, cade o Matt?
Johnny: Na piscina
Jimmy: E o Brian?
Johnny:...........................Brian???
Zacky: AH, DEVE ESTAR EM ALGUM LUGAR DO HOTEL CAÇANDO COMIDA e.e
Jimmy: Exato.
*Então Johnny voltou a jogar X-Box, Jimmy desceu pra procurar o Brian e eu decidi aparecer na janela...Quando apareci, os fãs começaram a gritar, pulando, chorando...E eu dei um tchauzinho, sorri um pouco e sai, eles não paravam de gritar mesmo assim. Gosto muito desse povo daqui!! De repente o meu celular começou a tocar...Era a Helenna (*-*)*
*Ligação on*
Zacky: Fala
Helenna: Precisamos conversar...
(...)
Continua...
***********************************************************************
Respondendo os comentários:
Glommy Bear Sullivan -> Também acredito que ela não seja assim hehe, e vou continuar sim, obrigada por acompanhar *-*
Suy -> ah *-* Obrigada >< Vou continuar sim hihi, espero que acompanhe !
Insane -> Vou continuar sim >< Obrigada por estar acompanhando *-*
(hihi, lindo demais)
Thursday, March 15, 2012
Enquanto isso nos EUA cap.2
*Leana on*
Valary: Caramba, que saco! Eu queria estar lá no Rio de Janeiro em Copacabana curtindo com o meu namorado!
Leana: É Valary,mas o fato é que eles não estão lá viajando, mas sim pra trabalho...O Matt mesmo te disse isso!
Valary: Ah, mas eu duvido que eles não vão ficar mais um pouco por lá...Eu DUVIDO!
Leana: Tá, isso é, mas depois de um show enorme e cansativo, eles tem que descansar. Você só pensa em si mesmo. Já estamos aqui na mansão do seu pai no bem bom, e você reclamando. PARA NÉ?!
*O pai da Valary era dono de uma empresa de tecnologia, não sei bem como explicar, mas ele tinha bastante dinheiro, pra dar e sobrar...E ela ainda gastava o dinheiro do Matt...Que nem marido dela é!(Eles moram juntos, mas ainda não são casados); Eu nunca conseguiria imaginar a Valary pobre!*
Valary: Eu enjoo de ficar aqui. Você não? E calma meu bem, eu só estou comentando que queria estar lá. Aliás o Jimmy também está lá! Você não está preocupada com ele?
Leana: Estou sim!!! Mas eu seu que ele está bem e contente por estar lá com seus amigos à trabalho...E isso me deixa feliz!
Valary: Aé né, e dizem que as mulheres brasileiras, são bastante "gostosas"...Sabia?!
Leana: É...Oque você está querendo insinuar com isso???
Valary: Nada não; Mas você sabe como o Jimmy é né...
Leana: Sei sim, ele é C-A-S-A-D-O, e ama muito a sua mulher aqui ok? E o Matt é um santinho né?...
Valary: Hãm? Acho que estou ficando meio surda...Você esta insinuando que ele irá pegar as mulheres de lá?!
Leana: Eu ainda não comprei minha bola de cristal...Mas se a carapuça está servindo, tudo bem =)
Valary: Ele nunca faria isso, porque ele é fiel e me ama demais!!!
Leana: O oposto de você!
Valary: CALADA! Eu amo muito meu marido e sou fiel a ele!
Leana: Não, não e não. Você não ama ninguém Valary...Você ama a si mesmo e é "fiel" até agora, se ele ficar fora por 1 mês, essa fidelidade irá acabar rapidinho!!
Valary: IH!! NÃO FALA OQUE TU NÃO SABE!!
Leana: Então tá, ficarei quietinha por enquanto... :)
Valary: Oque deveria ter ficado desde o iníc...*TUM*
*É, eu fechei a porta do quarto na cara dela, e deixei ela falando sozinha! A real é que ela nunca amou o Matt. Ela ama o dinheiro dele, a fama que ele tem como vocalista da banda, e se aproveita disso tudo para ir em eventos chiques... E o coitado nem se toca....Mas no caso do Jimmy; eu amo ele demais mesmo, mas o problema é que o Matt está me ajudando a cuidar demais do Jimmy...E nos reaproximamos muito! Jimmy fala que é só uma virose. Mas não é isso que estou preocupada, porque acho que também é apenas um resfriado e/ou uma virose; Estou preocupada é com os calmantes que ele toma sem necessidade...Quer dizer, se ele tomar 1 ou 2 até vai, mas ele toma uns 5 em um dia!!! E estou preocupada com isso. E o Matt me ajuda tipo: PRA CARALHO! E vou logo ao ponto, ESTOU GOSTANDO DO NAMORADO DA MINHA AMIGA, AMIGO DO MEU MARIDO! É isso...Estou gostando do Matt, e o mais confuso, estou gostando do Matt e do Jimmy... *
Wednesday, March 14, 2012
Chegada ao RJ cap. 2
*Matt on*
Saímos do jatinho e logo fomos pra limusine que estava ali perto esperando! Por enquanto não tínhamos visto nenhuma grande coisa! Demorou umas 3 hrs pra chegar em Copacabana...Quando a limusine estava na rua de Copacabana, o pessoal da praia ficou olhando fixadamente pra ver quem sairia de lá né. Mas fiquei mais abismado com os fãs na porta do Hotel...É, Johnny postou no twitter que iríamos estar lá esse dia mesmo, sinceramente? Ele só faz merda! Não dava nem pra gente sair do carro, todos queriam nos abraçar...Uma jovem tirou a calcinha e tacou pro Johnny, e ele como sempre, guardou! Os seguranças todos cercando a gente e ai sim, conseguimos entrar...Que maneiro estar aqui!
*Johnny on*
Mêo, que loco! Chegamos no Rio de Janeiro agora, muita gente estava lá aguardando por nós...O Matt disse que a culpa foi minha porque eu postei no twitter e tal, mas ninguém me disse que eu não poderia postar!! Gosto de compartilhar as coisas com meus fãs.Em falar em fãs, tinha uma fã que tirou a calcinha e jogou pra mim! Dizem que as brasileiras(cariocas) são mais gostosas...É, percebi que são! Que loco aqui, quero sempre vir pra cá! Já estou me divertindo pra caralho só por esse treco da calcinha! HAHA
*Jimmy on*
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, QUE IRADO ISSO, GERAL ESPERANDO A GENTE NA PORTA DO HOTEL, EU NÃO SEI COMO ELES SOUBERAM QUE A GENTE VIRIA PRA CÁ! Foi um sufoco pra entrar no hotel. Não vejo a hora de ir para aquela praia que é comentada no mundo todo! Mas se foi o maior sufoco pra entrar no hotel, imagine ir pra praia!!
*Brian on*
Caraca, tinha um monte de barraca perto da praia com muita comida! Não é essa comida de Hotel não, sabe que eu to falando né? Aquelas que tem em todo hotel, sem sal, e muito pouca. Então não é essa!! To falando sério, quero comer lá, e não aqui. Essa comida não me sustenta...Mudando do assunto de comer. Tenho 99% de certeza que os fãs que estavam na porta do Hotel esperando a gente vão em nosso show...Que maneiro que é aqui. Com certeza vou naquela barraquinha de comida, de qualquer jeito! Mesmo disfarçado, eu tenho que ir.
*Zacky on*
Que simpatia dos fãs esperaram nós 5 na porta do Hotel; Gostei muito disso :-D Tinha bastante mulher...mulher...bon...GOSTOSA! Tá desculpe pelo desabafo gente... Mas mesmo com tantas mulheres aqui, eu não paro de pensar na Helena... Mas acho que aqui no RJ vou pensar na minha carreira, minha banda, meus amigos e curtir o momento, porque não sei quando voltaremos...
Continuação do cap. 1
(...) *Matt on*
Chegando lá, o avião já tinha embarcado...
Johnny: Fodeu!
Matt: Pois é e a culpa não foi minha, foi de alguém que o nome começa com Z né Zacky...
Zacky: Ah Matt...Você mesmo disse que pra gente parar de falar desse assunto. Mas quem sabe se as ESPOSAS DE VOCÊS estivem lá, a gente acordaria na hora planejada. Mas alguém com o nome que começa com M não quis que elas fossem com a gente...Não é MATT?
Matt: Por favor né, elas iam...Ou melhor, a Valary ia querer comprar tudo, ficar saindo pra lá e pra cá, como se a gente estive lá pra viajar!
Zacky: É, mas você que tem que dar um jeito na sua namorada...Ou melhor, mulher, porque ela já mora com você, você já até a sustenta
Matt: Está querendo insinuar oque??? Tá, não quero mais discutir flw?
*Zacky pegou o fone dele e começou a escutar músicas*
Johnny: Por isso que não tenho namorada...
Matt: Tá Johnny, o assunto já morreu ok? Obrigada
*Então decidimos pegar nosso jatinho que estava na Califórnia, e o piloto veio até aqui pra nos levar pro RJ,e isso demorou bastante...*
Jimmy: Passa um cigarro aê Johnny
Matt: JIMMY, você está doente, esqueceu? Não pode ficar fumando, bebendo...
Jimmy: É SÓ UMA VIROSE PO, JÁ ESTÁ ME ESTRESSANDO!
Matt: E você não pode ser estressar...Já está tomando muito calmante pra uma pessoa só!
Jimmy: Até você? Já não basta a Leana reclamando no meu ouvido? Agora são dois? ¬_¬'
Matt: Nossa Jimmy, a gente fala isso porque te amamos e não queremos ver você mal, com alguma doença grave por causa de tantos calmantes
Jimmy: Você pode evitar isso sem ficar reclamando no meu ouvido, dizendo essas coisa 4521454 milhões de vezes...Ai quem sabe eu fico mais calmo?
Matt: Ok ok Jimmy, mas saiba que te amamos e só queremos seu bem, não quero perder nenhum amigo...Ou melhor, IRMÃO!
*Zacky, Johnny, e o Brian(que estava morrendo de sono) concordaram comigo,e nós todos nós, nos abraçamos. Em seguida, decidimos ir ao shopping, comprar algumas roupas para o show e pra passar um tempo lá...Sunga pra praia(claro, eu não irei de deixar de ir pra praia de Copacabana né), roupas de banho, e para o show, sei lá, queríamos que passasse logo o tempo para podermos ir embarcar e chegar logo! Fomos pelos fundos do shopping com os seguranças, pois se não seríamos muito assediados! É, não somos nós que compramos nossas roupas e etc...O nosso estilista mesmo faz! Fomos numa loja, fecharam-a pra gente poder escolher as roupas sem nenhum fã pedindo autógrafos e etc...Compramos além do necessário e fomos no Buger King, pedimos uns 20 lanches pra viagem; E assim fomos para o aeroporto. Comi muito hamburger já o Brian comeu mais que todos, estava até passando mal, mas não adianta falar com ele não! Antes eu tinha falado pra ele manerar né, porque do jeito que ele é guloso...Justamente para não passar mal e para podermos embarcar tranquilos no jatinho.Mas não, o Brian comeu demais, e o pior é que o safado não engorda!!! Enfim, depois de 2 horas e meia esperando no aeroporto, o jatinho chegou! E ai entramos (...)*
Johnny: Que demora em Harry...
*Harry era o nosso piloto particular...Mas ele estava de folga, por isso ele não ia nos levar para o RJ*
Harry: Desculpe gente, é que eu tive que me despedir da minha família correndo, e até chegar aqui...É eu sei que não demora muito, mas é longe um pouco!
Matt: Liga não Harry, o viado do JOHNNY, é meio mal agradecido mesmo!!!
*Começamos a rir, contar piadas, para passar mais rápido o tempo...*
Brian: Ai gente, acho que vou vomitar. EU COMI DEMAIS!!!
Johnny: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SAI DAQUI, VAI NO BANHEIRO DO JATINHO, NEM VEM PO, VAI FICAR FEDENDO ESSA PORRA!
Matt: Eu falei pra tu comer pouco Brian, eu falei...
Harry: Quer que eu pare em algum lugar?
Matt: Não Harry, de jeito algum, continua, se não agente nunca vai chegar lá!
*Enquanto isso o Jimmy só ria e ria e o Zacky dormia...Como toda viagem!*
Brian: Não vou vomitar não...Acho que to melhorando! HARRY, se tu puder, tenta chegar mais rápido possível! PLEASE
Harry: Ok senhor.
*Harry foi mais rápido e finalmente chegamos na cidade maravilhosa! RIO DE JANEIRO.*
(...)
_______________________________________________________________________
Hey gente aqui é a dona do blog, Beatriz, depois continuo postando mais coisas...Leu tudo até agora? Gostou? Sigam e Comente *-* Obrigada! :-D
_______________________________________________________________________
Chegando lá, o avião já tinha embarcado...
Johnny: Fodeu!
Matt: Pois é e a culpa não foi minha, foi de alguém que o nome começa com Z né Zacky...
Zacky: Ah Matt...Você mesmo disse que pra gente parar de falar desse assunto. Mas quem sabe se as ESPOSAS DE VOCÊS estivem lá, a gente acordaria na hora planejada. Mas alguém com o nome que começa com M não quis que elas fossem com a gente...Não é MATT?
Matt: Por favor né, elas iam...Ou melhor, a Valary ia querer comprar tudo, ficar saindo pra lá e pra cá, como se a gente estive lá pra viajar!
Zacky: É, mas você que tem que dar um jeito na sua namorada...Ou melhor, mulher, porque ela já mora com você, você já até a sustenta
Matt: Está querendo insinuar oque??? Tá, não quero mais discutir flw?
*Zacky pegou o fone dele e começou a escutar músicas*
Johnny: Por isso que não tenho namorada...
Matt: Tá Johnny, o assunto já morreu ok? Obrigada
*Então decidimos pegar nosso jatinho que estava na Califórnia, e o piloto veio até aqui pra nos levar pro RJ,e isso demorou bastante...*
Jimmy: Passa um cigarro aê Johnny
Matt: JIMMY, você está doente, esqueceu? Não pode ficar fumando, bebendo...
Jimmy: É SÓ UMA VIROSE PO, JÁ ESTÁ ME ESTRESSANDO!
Matt: E você não pode ser estressar...Já está tomando muito calmante pra uma pessoa só!
Jimmy: Até você? Já não basta a Leana reclamando no meu ouvido? Agora são dois? ¬_¬'
Matt: Nossa Jimmy, a gente fala isso porque te amamos e não queremos ver você mal, com alguma doença grave por causa de tantos calmantes
Jimmy: Você pode evitar isso sem ficar reclamando no meu ouvido, dizendo essas coisa 4521454 milhões de vezes...Ai quem sabe eu fico mais calmo?
Matt: Ok ok Jimmy, mas saiba que te amamos e só queremos seu bem, não quero perder nenhum amigo...Ou melhor, IRMÃO!
*Zacky, Johnny, e o Brian(que estava morrendo de sono) concordaram comigo,e nós todos nós, nos abraçamos. Em seguida, decidimos ir ao shopping, comprar algumas roupas para o show e pra passar um tempo lá...Sunga pra praia(claro, eu não irei de deixar de ir pra praia de Copacabana né), roupas de banho, e para o show, sei lá, queríamos que passasse logo o tempo para podermos ir embarcar e chegar logo! Fomos pelos fundos do shopping com os seguranças, pois se não seríamos muito assediados! É, não somos nós que compramos nossas roupas e etc...O nosso estilista mesmo faz! Fomos numa loja, fecharam-a pra gente poder escolher as roupas sem nenhum fã pedindo autógrafos e etc...Compramos além do necessário e fomos no Buger King, pedimos uns 20 lanches pra viagem; E assim fomos para o aeroporto. Comi muito hamburger já o Brian comeu mais que todos, estava até passando mal, mas não adianta falar com ele não! Antes eu tinha falado pra ele manerar né, porque do jeito que ele é guloso...Justamente para não passar mal e para podermos embarcar tranquilos no jatinho.Mas não, o Brian comeu demais, e o pior é que o safado não engorda!!! Enfim, depois de 2 horas e meia esperando no aeroporto, o jatinho chegou! E ai entramos (...)*
Johnny: Que demora em Harry...
*Harry era o nosso piloto particular...Mas ele estava de folga, por isso ele não ia nos levar para o RJ*
Harry: Desculpe gente, é que eu tive que me despedir da minha família correndo, e até chegar aqui...É eu sei que não demora muito, mas é longe um pouco!
Matt: Liga não Harry, o viado do JOHNNY, é meio mal agradecido mesmo!!!
*Começamos a rir, contar piadas, para passar mais rápido o tempo...*
Brian: Ai gente, acho que vou vomitar. EU COMI DEMAIS!!!
Johnny: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SAI DAQUI, VAI NO BANHEIRO DO JATINHO, NEM VEM PO, VAI FICAR FEDENDO ESSA PORRA!
Matt: Eu falei pra tu comer pouco Brian, eu falei...
Harry: Quer que eu pare em algum lugar?
Matt: Não Harry, de jeito algum, continua, se não agente nunca vai chegar lá!
*Enquanto isso o Jimmy só ria e ria e o Zacky dormia...Como toda viagem!*
Brian: Não vou vomitar não...Acho que to melhorando! HARRY, se tu puder, tenta chegar mais rápido possível! PLEASE
Harry: Ok senhor.
*Harry foi mais rápido e finalmente chegamos na cidade maravilhosa! RIO DE JANEIRO.*
(...)
_______________________________________________________________________
Hey gente aqui é a dona do blog, Beatriz, depois continuo postando mais coisas...Leu tudo até agora? Gostou? Sigam e Comente *-* Obrigada! :-D
_______________________________________________________________________
Tuesday, March 13, 2012
Imagine com o A7X cap. 1
*Matt on*
É, hoje, um dia antes do show no Rio de Janeiro...Todos nós estamos ansiosos para ir à cidade grande e maravilhosa, ficaremos hospedados no Copacabana Palace! A Valary queria ir conosco, mas já expliquei para ela que vamos pra lá por trabalho e não pra passar férias...Mas é incrível como ela não consegue me entender. Nenhum das namoradas dos meus amigos fazem tanta questão de ir. Só a Valary, ela pensa muito nela, e não pensa que isso pode me prejudicar! Se a resposta não for sim, ela fica "putinha"! Está muito difícil aturar ela...Mas né, oque o amor não faz? Irei conversar com ela assim que eu voltar de viagem, e vejo se converso com o pai dela também, sei lá né, é pai, pode dar um jeito, bem melhor que eu!
(...)
Fui dormir na casa do Jimmy...Aliás, todos os homens na casa do Jimmy; e as nossas esposas na casa do pai da Valary! Enfim, dormimos assim, pois a gente tinha que embarcar cedo, para ninguém se atrasar decidimos que todos deviam dormir em uma só casa!
(...)
Acordei com o Johnny gritando pra mim:
Johnny: ACOOOOORDA PORRA! Matt!!!! Acorda seu viado, estamos atrasados pra caralho! - *Dez palavras que ele falava, onze eram palavões...*
Matt: VOCÊ TÁ MALUCO JOHNNY???????????? Que susto que tu me deu. Depois eu que sou viado. Afinal que horas são?
Johnny: Ah, agora você quer saber né? cara são 8 horas!!!
Matt: MEU DEUS! Era pra gente estar 6 horas no aeroporto e vocês acordam só agora???
*Brian rapidamente se meteu na conversa*
Brian: AAAH MATT, AGORA A CULPA É NOSSA NÉ? PORQUE VOCÊ NÃO BOTOU O CELULAR, DESPERTADOR, OU SEI LÁ, SEU CÚ PRA DESPERTAR?!
Matt: Ah , a culpa é minha mesmo? Alguém ontem a noite tinha falado que tinha botado o despertador pra tocar as 4 da manhã...Só que não estou me lembrando quem foi.
*Ai sim, eu e Johnny lembramos que o Zazkv falou isso. Mas ele estava dormindo mesmo com tanto barulho ele não acordou...E se bobear, o celular tocou e tocou e nenhum de nós ouvimos; Em quanto isso o Jimmy estava lá tomando banho na maior lerdeza, sendo que só tinha um banheiro pra CINCO homens!*
Johnny: ACORDA FILHO DA PUTA! - Johnny falou berrando para Zazkv acordar.
Zacky: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, oque aconteceu???
Johnny: Ah lindão, não sabe oque aconteceu por que dormiu demais né?!
Zacky: Puuuuuuuuutz, eu nem ouvi, mas eu botei pra despertar, vocês também tem ouvidos e ninguém daqui é surdo flw?
Johnny: Ahhhh, agora vai por culpa na gente?
Zacky: Não estou botando culpa em ninguém não Johnny, só é você que põe culpa em mim!
*Então me irritei demais com aquela situação e falei:*
Matt: PAREEEEEM! Brigar não vai adiantar nada, a gente já está 10 minutos discutindo pra nada, só estamos perdendo tempo!!!
Então Jimmy saiu do banho (finalmente) e assim foi, um de cada vez, tomando um banho de 5 minutos pra ver se ainda dava tempo de embarcar (oque era muito difícil)...E assim saímos de casa as 9:30...E fomos até o aeroporto
(...)
BIO DOS PERSONAGENS
Nome: Matt Shadows
Idade: 30 anos
Carreira: Vocalista do Avenged Sevenfold
Ama: Valary Dibenedetto e está sentindo algo por Leana
Namora: Valary Dibenedetto
Frase: "Namoro a Valary e sou muito apaixonado por ela. Mas eu sinto
que ela não sente o mesmo por mim...Estou sentindo algo pela Leana, e estou muito confuso!"
Nome: Johnny Christ
Idade: 27
Carreira: Baixista do Avenged Sevenfold
Ama: Ninguém
Namora: Ninguém
Frase: "Acho assim: Namorar é uma coisa muito séria e ponto. Eu só quero é curtir a vida, com garotas, minha banda, meus amigos, família etc... Sem isso de namorar, se casar, ter filhos...TO FORA!"
Nome: Zacky Vengeance
Idade: 28
Carreira: Guitarrista do Avenged Sevenfold
Ama: Helenna
Namora: Ninguém
Frase: "Helenna...É o nome da mulher que amo, mas ela não dá nem atenção pra mim, só fica correndo atrás do Johnny, e ele nem dar valor a ela, pega todas até na frente dela, acho que desde que ela ficou com ele, ela começou a gostar dele.Ele é meu amigo, mas não gosto dele fazendo isso com ela, ela é uma menina de valor imenso pra ele fazer oque fez...Mas um dia ainda vou conquista-lá"
Nome: Brian Elwin Haner Jr.
Idade: 29 anos
Carreira: Guitarrista do Avenged Sevenfold
Ama: Lorena
Namora: Ninguém
Frase: "Desde que vi a Lorena fiquei apaixonado por ela, pelo seu jeito de ser...Mas ela acha que sou melhor amigo dela! Mas eu queria ser muito mais que um simples melhor amigo, mas esse é o problema, acho que um dia se eu namorar com ela, e depois terminarmos, a amizade vai terminar também!"
Nome: Jimmy (The Rev)
Idade: 30 anos
Carreira: Baterista do Avenged Sevenfold
Ama: Leana
Namora: Leana
Frase: "Amo a Leana, mas estou doente, ela está muito distante de mim...Acredito que não seja pelo o fato da doença, pois ela está me dando a maior força. Eu acredito que tenha outro alguém, mas não imagino quem!"
Nome: Leana
Idade: 28 anos
Carreira: Modelo fotográfica
Ama: The Rev e Matt
Namora: The Rev
Frase: "Eu amo demais meu namorado The Rev, mas desde que ele ficou doente, o Matt tem me ajudado demais, e nos aproximamos mais...Acho que estou gostando dele! É, mas isso não pode ser possível, como eu tenho o Jimmy (The Rev) ele tem a Valary..."
Nome: Helenna
Idade: 26
Carreira: Estilista
Ama: Johnny Christ
Namora: Ninguém
Frase: "Sempre gostei do Johnny, já ficamos mas ele não quer nada sério...Diferente de mim, pretendo me casar, ter filhos e ser muito feliz ao lado do homem que amo, que é o Johnny, mas ele não entende! E ele é o oposto de mim, completamente oposto, então nunca daríamos certo. Só se ele mudasse pra melhor!"
Nome: Valary Dibenedetto
Idade: 29 anos
Carreira: Nenhuma
Ama: Si mesma
Namora: Matt Shadows
Frase: "Eu gosto sim do Matt...Mas me amo em primeiro lugar, não tenho nenhuma carreira, pois não gosto de trabalhar! Sou sustentada pelo Matt e meu pai; acho que eles tem bastante dinheiro para mais uma pessoa na família poder trabalhar, que no caso seria eu!"
Nome: Lorena
Idade: 25 anos
Carreira: Atriz
Ama: Ninguém
Namora: Ninguém
Frase: "Eu amo minha profissão! E é só isso, não sou de namorar, de me envolver com pessoas pois acredito que isso possa prejudicar meu meio artístico... O Brian pensa que eu não percebo mas sei que ele gosta de mim, quem não sabe? Está muito na cara...E por isso falo que ele é meu melhor amigo...Mas não é que eu não goste dele, eu adoro ele, mas não como meu AMOR, por que se isso acontecer vai prejudicar todo o meu trabalho!"
Subscribe to:
Comments (Atom)











